Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Desabafo

Partilhar
Desabafo: Por que,  aparecem pessoas que não deveriam aparecer????  Eu sei que DEUS não coloca "um fardo maior que não conseguimos carregar", e os tropeços são pra nos fortalecer. Eu CREIO nisso, mas mesmo assim, fiquei muito irritada hoje. 


Meninos e meninas, esse desabafo não é sobre vocês, fiquem tranquilos...rs Agora sei que a sala de aula é o melhor lugar do mundo...rs

Vou tentar voltar mais tarde para colocar as charadinhas.

Bjs

Um comentário:

ADRIEL disse...

katia sou eu o adriel e achei seu blog muito legal bjo