Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Descobertas

Partilhar Estou descobrindo tanta coisa com as leituras dos diários. Tem muita gente que fica muito tempo no computador e vídeo games, mas  fiquei feliz, porque muitos estão dedicando um tempinho para as leituras dos livros literários. Eeeeeehhhhhhhhh!!!  Até quarta-feira já terei lido todos, pois quinta iremos fazer uma atividade relacionada aos textos produzidos no diários.

Hoje fiquei feliz com o que a Biana falou. Ela gostou muito da aula e achou que foi muito proveitosa, até a Isabela concordou, eu também achei que em todas as turmas as aulas foram muito proveitosas.


Vamos ver se desta vez eu poderei dar o prêmio para todas as turmas. Só vai depender de vocês. Estudem, estudem e estudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Amanhã tem PME, obaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário: