Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Post especial

Partilhar
Este post é especialmente para a EDI2N. 

Espero que tenham gostado das aulas hoje. Não fiquei muito contente, porque ninguém fez tarefa...rs, mas tudo bem.

Nesta turma têm muitos alunos que arrasam os corações das meninas, não é mesmo Douglas, Rafael, Hugo e Júlio?

Tem também muitos alunos que gostam de escrever, apreciam uma boa música e que cantam. Como diz o Hugo, "aqui só tem artista"....rs
Não se esqueçam que semana que vem, dia 30, quinta-feira, tem avaliação de Língua Portuguesa. Estudem bastante! Só pra lembrar, a matéria da avaliação é Pré-Modernismo.

Rafael, o Atlético acabou de empatar...rs

Bjs,


6 comentários:

Silvia disse...

Animadinha você hein!!! eu to cansadinha...mas, Semana das crianças já ta chegando! bjo
PS. o Almoço foi MARA, mas que dia vamos comer comida Japonêsa? AMO!!!♥

Anônimo disse...

Teacher, Não Se Esqueça De Mim. Eu Fiz Tarefa. Acho Que Posso Falar Que Sou O único Que Faz. Tipo, São Só Seis Alunos. Então.....

Douglas [T.S] disse...

Qualquer dia que me convidarem eu vou sim!kashk Brincadeira!
ATÉ QUEM FIM NOSSO POST!
SÓ PODE SER A MELHOR PROFESSORA!!=)
Eu fiz a tarefa sim ok?
E como você prometeu, vai aniquilar todo mundo com essa prova né!!
Bom saber..![Palinho]ksahks
Só artista..bju

Blog da Katita disse...

Douglas, acho que apaguei um comentário seu...rs
Manda de novo. Ah, e eu costumo cumprir com o que prometo...rs

Rafael Torres disse...

Enfim!O Primeiro tópico que você criou pra sua turma predileta!Não é kátia?rsrs

P.S Acho que o Atlético tomo 5 a 1 nesse jogo. rsrs

Douglas [T.S] disse...

é so esse comentario msmo!
flw