Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

domingo, 19 de setembro de 2010

Que delícia

Partilhar
Nossa, que delícia de domingo. Almoço em família, fiz carne com quiabo, com direito a angu e almeirão refogadinho e de sobremesa, gelatina colorida. Que saudade da mamãe... Curti a Claricinha, assistimos ao DVD da Galinha Pintadinha, ela adorou...rs e  descansei muito. Já estou quase boa, só a voz e a garganta que não estaõ 100%.




Agora estou me preparando para as aulas de amanhã. Tenho certeza que amanhã terei grandes surpresas com as tarefas. 

Bjs

2 comentários:

Ana Cristina disse...

Oi Katita!!! Ontem, minha vó fez um inhoke (nem sei se é assim q se escreve)... estava delicioso!!! Estranho, pq antes eu não gostava d inhoke (ainda não sei se escreve assim).
Bjs aninha
2010 ACLO productions

Blog da Katita disse...

Que delícia, Ana, acho que vou fazer um nhoque m dia desses...rs
Podemos marcar um dia do nhoque pra turma de vcs. Bjs