Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

domingo, 12 de setembro de 2010

Sorriso

Partilhar
Cheguei agora do Chá. Estava muito bom, tantas gostosuras, música boa e muita gente. Adoro este trabalho, faz muito bem pra mim.

Quero falar de sorriso. Hoje uma pessoa elogiou o meu e retribui com um sorriso bem largo...rs 
Adoro as pessoas que sorriem, elas mostram a alma. Quando damos gargalhadas então, é melhor ainda. E quem me conhece, sabe, que sou boa nisso....rs, selecionei algumas frases sobre esse assunto.




 
"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios."
Martin Luther King

"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores."
Mário Quintana

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
Charles Chaplin


"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorriso
Todo mundo irá supor
Que és feliz"
Charles Chaplin

Agora vou terminar de preparar meu material e descansar.

Deixo pra vocês o meu sorriso.

Bjs 






Um comentário:

Belle/Lídia ♥ disse...

oii Katita!!!!

http://belle-historias.blogspot.com/2010/09/obrigada-katita.html

Beijos, Lídia