Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bom descanso

Partilhar Queridos,

Gostaria de agradecer a todas as pessoas pelos abraços, pelo carinho, alguns pela presença, outros pelas lindas mensagens, pelos presentes. Já falei que adoro comemorar meu niver. Porque não há nada mais perfeito que o dom da vida e por isso temos que agradecer a DEUS sempre. Mais uma vez muito obrigada.

Agora paroveitem o recesso e descansem muito. Eu só conseguirei descansar a partir da segunda, pois trabalho até no domingo. Estou indo para um seminário na cidade de Minas Novas. Quando voltar conto as novidades...


Mil beijnhos.

Nenhum comentário: