Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Notícia triste

Partilhar De volta ao trabalho e com muito trabalho...rs. A TRANSFER está chegando e meus grupos estão super empenhados nas pesquisas. Parabéns!!! Mas o bom de retornar depois de um tempo afastados de vocês é que percebemos o quanto vocês são carinhosos. Adorei saber que o  Tiago, da 514, estava com muitas saudades de mim, ganhei até um abraço...rs. Além dele muitos alunos demonstraram este carinho.
 
Fiquei muito sensibilizada com a notícia sobre o acidente com o ônibus que transportava os alunos da APAE. Queria deixar meu apoio e minhas orações às famílias, este momento já é muito doloroso quando vem de forma natural, imagino que da maneira que ocorreu está sendo ainda mais difícil para as famílias das vítimas. Só mesmo com muita fé que elas conseguiram superar esta dor.


Agora para celebrar a vida, vamos comemorar alguns aniversários de pessoas especias. 
Parabéns, T(h)iagos!!!!!!!!!!rs 

Bjs





Nenhum comentário: