Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ufa

Partilhar
Consegui entregar todas as PME's e acho que tem turma que vai ganhar prêmio...rs
Não poderia deixar de elogiar o comportamento do 6º ano, 514, quinta-feira vocês foram show! 

Amanhã é o dia do teste de seleção e teste para bolsa de estudos para o ano de 2011. Vi que muitos alunos estão empenhados e tenho certeza que vocês farão uma excelente prova.

Alguns recadinhos:

Grupos da Transfer que eu oriento, não se esqueçam de prepararem o material para segunda-feira. Semana que vem a tia Lilian vai começar as prévias, quero ver todos vocês muito bem preparados para brilharmos nas prévias.




Dirceu e Biana, adorei os mimos que vocês me deram.  Adoro queijo e orapronobis. Domingo vou fazer um almoço bem delicioso, costelinha com orapronobis, huuuuuummmmmmmmm...rs


Bjs

Nenhum comentário: