Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

domingo, 21 de novembro de 2010

2000 visitas

Partilhar
Nossa, já estamos passamos das 2000 

Boa noite,  queridos!!!!

Só agora consegui passar por aqui, tenho novidades que gostaria de compartilhar com vocês. Sexta-feira, os professores do Cec e Padre de Man tiveram um encontro com um dos autores de livros didáticos de português mais importantes do país, Willian Cereja. Fiquei muito emocionada. Aprendi muito e isso é bom para mim.

Sábado, no Cefet, comemoramos o Dia da Consciência Negra regado a palestras, exibição de filmes, documentários e apresentações de trabalhos dos alunos. Fiquei muito feliz com a dedicação dos alunos e com a qualidade dos trabalhos. Parabéns, pessoal!!!!!!! O link abaixo é um vídeo  produzido por um grupo da Info2. 



Sábado a noite participei da cerimônia de formatura dos alunos do  9º ano, que por sinal foi MARAVILHOSA.  Etapa vencida, amizades fortalecidas e agora muita força para trilharem novos caminhos. Parabéns!!!!

Esta semana estaremos nos dedicando à leitura e atividades dos livros literários. Preparem-se!!!

Bjinhos













3 comentários:

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Oi, Kátia!
Deixei um recadinho pra você no meu blog!
Parabéns pelo seu trabalho com a literatura!!!
Beijos e sucesso!
Tânia

Isis Castro disse...

Olá, Kátia! Adorei seu blog! Vou copiar várias coisas... rs Mais uma vez, muito obrigada pelo apoio e ajuda intelectual e gastronômica no evento do sábado!
Um beijo.

Anônimo disse...

Obrigada pela ajuda de ontem... valeu!

Ana Paula