Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Partilhar
Hoje é um dia muito triste para mim. É o dia que meu pai faleceu. Dá uma dorzona no peito de saudade. Quero pedir a todos que orem por ele. Estou sem inspiração...

"Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela."Carlos Drummond de Andrade



Um comentário:

Belle/Lídia ♥ disse...

Fica assim não Katita, pela nossa vida passam muitas pessoas, umas boas e outras ruins, cada uma vem no seu tempo e se vai no seu tempo, temos que aprender com elas tudo de bom que possam nos oferecer. Apesar dessas idas e vindas, nossa vida continua, e temos que tocá-la a diante, no rumo certo, com determinação e sem nunca esquecer dessas pessoas queridas e de seus sábios ensinamentos.
Bjos, Lídia