Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

É esta semana

Partilhar Olá meninos e meninas, prontos para o início das aulas? Eu estou.

Amanhã, começam as aulas do CEC, na próxima segunda, no CEFET e ainda esta semana, nas escolas do  estado. Gostaria que todos estivessem muito animados, como eu.

Navegando encontrei um trecho de um texto do Arnaldo Jabor que identifica muito  com este momento,  professores, alunos, escola, novidades, angustias, medos, alegrias e muitas descobertas...

Espero que gostem.

"Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."

Bjs,

Um comentário:

Belle/Lídia ♥ disse...

Oi Katita!!!
Você não sabe o que eu consegui!!!!
Eu pedi para a Tânia Martinelli para fazer uma entrevista com ela por e-mail para postar no meu blog e ela aceitou!!!!
Se vc quiser fazer algumas perguntas para ela, é só me falar!!! Que eu coloco na entrevista e vc pode postar no seu blog também!

Bjos,Lídia