Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Alguém tem histórias pra contar???

Partilhar Ei, gente,

Segunda-feira difícil esta, viu? Quase perdi a hora de manhã, mas foi só quase (risos). Quando o final de semana é gostoso a preguiça aumenta na segunda, não é mesmo?

Mas agora, vamos falar de coisa boa.

Estou aqui pesquisando alguns sites e encontrei um  muito bacana sobre contadores de histórias. Hoje, nos 6º anos, iniciamos esse assunto. Vale a pena ir lá dar uma olhadinha.
http://www.casadocontadordehistorias.org.br/04.htm

Os 7º anos estão caprichando nas produções das HQ's. Estou gostando de ver.
Encontrei alguns sites para criar suas próprias HQ's.  Naveguem e depois me contem como usar (risos), sei que vocês são bons nisso.
http://arquivinho.com/6-sites-criar-historias-em-quadrinhos/

Passei por lá e fiz uma HQ. O que vocês acharam?





Bjs e até amanhã!



Um comentário:

Kaylee disse...

Gostei
sua sobrinha é linda
d++++
Flavia