Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quinta-feira, 10 de março de 2011

5000 visitas

Partilhar

Ei, gente, para comemorar as 5000 visitas, e aproveitando que os 6º anos estão estudando cordel, resolvi produzir um em comemoração aos acessos. Espero que gostem. E obrigada de coração.

Super beijo,
A emoção da Katita

Meus queridos, quanta emoção
Vocês visitando  meu blog  
E contribuindo para as 5000 visitas
E para a felicidade da Katita

Fico pensando que esta idéia
Foi  bastante arretada
Com a ajuda da Ana e da Silvia
Cada dia fico mais animada

Obrigada, pessoal
Pelo carinho demonstrado
Com todo esse acesso
Estou ficando muito emocionada

Quero que vocês  visitem
Sugerindo e comentando
Com a contribuição de todos
Nosso blog continuará bombando

3 comentários:

Belle/Lídia ♥ disse...

Oi kátia!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!
E quanto a história que você está propondo, eu vou te mandar por e-mail para vc ver se está tudo ok, ou se precisa de mudar algo. Está bem???

Bjus, Belle

Ps.: Acho q vou conseguir uma entrevista com o escrito Lino de Albergaria. O que você acha?

Anônimo disse...

katita , cade sobre a historia dos 140 caracteres ? rs não achei nada sobre isso aqui no blog e eu não entendi muito be como ós vamos fazer ... me manda por meio do orkut , em depoimento ou recado , um beijo quel 624

Ana Paula disse...

Parabéns! O blog foi uma ideia que deu super certo não é mesmo? beijokas