Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

domingo, 20 de março de 2011

Cardápio especial

Partilhar Hum, hoje, o cardápio teve sabores especiais: casa cheia, com direito a bagunça da Claricinha, visita do meu irmão, cunhada, do meu namorado e filhos, conversa (on line) com minha mãe, a notícia do nascimento do Arthur,  bebê da Lucivânia, minha amiga e quase da família (risos).

Tudo isso regado a um delicioso mamão verde refogadinho, graças a minha querida aluna Biana. Obrigada, Biana! Você também deveria experimentar. Pede sua mãe pra fazer pra vocês (risos).


Estava tudo muito delicioso. Pena que agora, todos já foram embora. Mas o bom de tudo isso é aproveitar bem o momento. E, hoje, foi tudo muito especial.

Boa noite  e super beijo

Nenhum comentário: