Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quinta-feira, 17 de março de 2011

Niver da mami

Partilhar Hoje, é um dia super especial. Aniversário de minha querida mãe. Uma mulher sensacional, determinada, caridosa, de um coração enorme e que não mede esforços para proporcionar a felicidades dos  filhos. Sou muito grata por tudo o que aprendi com ela (e olha, que aprendi muito mesmo, inclusive a cozinhar - risos), mesmo estando ausente, nunca deixou de ser presente em minha vida e na vida de meus irmãos.
A saudade sempre aperta, mas só de saber que ela está bem e feliz, fico mais conformada com esta distância que as vezes parece ser infinita.

Nenhum comentário: