Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Qual é o seu valor?

Partilhar Ei, gente,

Hoje, no  CEC,  tivemos a oportunidade de assistir a uma palestra com a professora Valéria, para detonar o projeto VALORES. Fiquei muito emocionada com as palavras dela, com as cenas que foram exibidas, a música e o envolvimento de todos vocês. Tenho certeza que cada pessoa saiu de lá tocado, de alguma maneira, e espero que todos possam nos levar EXCELENTES sugestões de ações para tentarmos fazer do NOSSO MUNDO um mundo melhor de se viver.  Não podemos deixar de acreditar que isso seja possível.

Qual é o seu VALOR?????? 

Já estava me esquecendo de parabenizar os alunos André, Luana, Gabriel, Biana, da 614, que estão com as leituras em dia. Será que me esqueci de alguém?????rs

Para os que ainda não leram os livros "A face oculta " e "Os Pedros", aproveitem para fazer isso no final de semana. Ah, é claro, descansem bastante!!!!

Super beijo e bom final de semana!
Bom final de semana!!!

Para terminar bem esta semana deixo vocês com o link do  vídeo da música Gentileza, de Marisa Monte.


2 comentários:

Anônimo disse...

obrigado katia rs andre 614

Profª Cida disse...

Kátia, passa a lista com esses nomes para cobrarmos também... rsrs!!! Brincadeira, na verdade, os nossos alunos merecem parabéns pelos valores que demonstram ter no dia a dia conosco, não é verdade?! Mas... Todos nós precisamos crescer um pouco mais a cada dia, tornando-nos pessoas melhores aos olhos de Deus. O projeto VALORES é 10!!!