Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aprendendo a postar arquivos

Partilhar Pessoal,


Estou fazendo um teste para postar o trabalho de vocês, recebi algumas orientações do google e da professora Ana Paula. Agora confiram se deu certo. Não se preocupem que vou postar todas as apresentações da 614 e 624.


https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B3TLLCpC0GycNDllY2ExMWMtNjhmNi00Y2FhLTk4NzMtYTRlMzlkODI0MGNl&hl=pt_BR


Ah, comentem pra eu saber se deu certo mesmo (risos).


Bjs

Um comentário:

Kaylee disse...

oi katia no meu computador aparece que nao foi possível recuperar o arquivo e que é para mim tentar mais tarde


Flavia-614