Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Partilhar Ah, como eu queria dar um abraço em minha mãe agora, ouvir os conselhos dela, comer uma comidinha que só ela sabe preparar, mas infelizmente, muitos quilomêtros e um oceano nos separa. Mas sei, também, que o abraço, mesmo que virtual, será dado com muito amor e saudade.


O dia DELAS não é só hoje, mas essa data me faz querer como nunca um colinho de mãe. Em homenagem a ELA e a todas as mães, escolhi um poema de Drummond, concordo com ele, as mães não deveriam  partir. Uma família que tem o carinho, a presença, o amor de mãe é uma família mais feliz.

Então, quem tem a oportunidade de abraçar sua mãe HOJE, aproveitem e façam isso retribuindo todo o amor e dedicação que ela tem por vocês.

Para Sempre

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.


Um comentário:

Anônimo disse...

mae nao tem nada melhor
(obs:vc estava chorando ne?)