Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O que eu sei sobre BULLYING????????????????

Partilhar Iniciaremos, hje os trabalhos sobre o livro "A face oculta: uma história de bullying e cyberbullying", da autora Maria Tereza Maldonado. Estava pensando se alguém ainda não sabe o que significa esta palavra e o mal que ela faz.

Então a pergunta é a seguinta:

O que eu sei sobre BULLYING??????

Quero ver todos os alunos dos 7º anos respondendo a essa pergunta.


Bjs




6 comentários:

Ana Paula disse...

Katita, quase 10000 visitas! Uaal! Parabéns! Beijokas

Anônimo disse...

Bullying é quando uma pessoa sofre um ato de violêcia de uma ou mais pessoas ,e nao conta nada a ninguem. Luana 614.

Anônimo disse...

Bullying é quando a pessoa sofre violencia oral ou física e não se defende, mas também não conta para ninguém.
Já cyberbullying é quando a pessoa sofre dessa violência por meio de instrumentos tecnológicos como a internet e o celular.
Isabela-624.

Unknown disse...

Bullying é quando uma pessoua ou pessoas agridem fisicamente ou piscicologamente outra pessoa.

Cyberbullying é quando pessoas ou uma pessoa escrevem mensagens pelo computador ou telefone para humilhar, ofender ou amedrontar outra pessoa.

Os auvos de bullying se isolam das pessoas e nao avisam a nenhum adulto por causa de medo ou vergonha de que todos riam dela.

yan guimaraes disse...

Bullying é quando uma ou mais pessoas agridem fisicamente ou piscicologamente uma outra pessoa.

Cyberbullying é quando uma pessoa manda mensagens humilhando,amedrontado e ofendendo
uma outra pessoa.

Varias vitimas de bullying ficam isoladas das pessoas e tem vergonha ou medo de falar para um adulto que é uma vitima de bullying.

Anônimo disse...

O bullyng é uma violência causada contra pessoas que não são muito bonitas, são muito inteligentes, são gordas, enfim é causada contra quem está fora dos padrões estéticos ou sociais estabelecidos pela sociedade. Essa violência vem acontecendo cada vez mais, nas escolas, no trabalho enfim em todo lugar.
O local onde mais era praticada a violência era nas escolas, até inventarem o ciberbullyng, que é o bullyng pela internet. O ciberbullyng é normalmente feito por meio de sites de relacionamento como orkut onde as pessoas criam comunidades do tipo: "eu odeio *" e nessas comunidades várias pessoas se unem contra uma unica. - Gustavo Diniz B. - Turma 624