Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Agora é a vez dos 7º anos

Partilhar Queridos alunos dos 7º anos,

Agora é a vez de vocês embarcarem nas aventuras do livro "O pequeno príncipe", um dos mais lidos do mundo. Começamos, hoje, a conhecer a história e o autor dessa obra que encanta leitores de todas as idades, navegando no site oficial http://www.opequenoprincipe.com.br/. Nesse site, algumas alunas do 6º ano deixaram suas impressões. Confiram!

No próximo encontro, vamos concluir nossa aventura e para isso vocês deverão seguir as orientações a seguir. "O primeiro passo é a LEITURA deste livro,  com bastante atenção, OBSERVAR cada personagem do livro e ESCOLHER um que mais se identifique com você. ANOTE todas as impressões e dúvidas sobre o livro, no caderno, para discutirmos no próximo encontro."

Estarei aguardando todos vocês, inclusive os que não vieram hoje, no dia 30 de junho.

4 comentários:

Ana Carolina, Letícia, Kiara y Larissa disse...

Eu me identifico mais com o carneiro e a caixa porque eu sempre quero inovar e trazer coisas novas para as pessoas.
Ana Carolina-624-CEC

Anônimo disse...

Acho que o personagem que mais se parece comigo é o "vaidoso" , pois eu sei reconhecer meus talentos e minhas capacidades , e nunca preciso de elogios para viver , e sempre ajudo os meus amigos a encontrarem os seus talentos e capacidades .
Raquel

Marcelo Diniz disse...

eu me comparo mais com o negociador, pois eu sou bom negociador

Marcelo Diniz

Anônimo disse...

katia aki quem fala e o guilherme carneiro e o personagen q mai endentificou comigo foi o aviador porque eu adorooooooooooooooooooooo desenhar cobras com animais dentro