Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eduardo e Mônica

Partilhar Quem é da minha geração, com certeza, já deve ter cantado e dançado muuuuuuuuito Legião Urbana. Assisti ao filme (nova propaganda da VIVO) da música "Eduardo e Mônica" e bateu aquela nostalgia dos anos 80 e 90, fiz uma viagem a minha adolescência. A narrativa da música foi muito bem interpretada. ADOREI!

Vejam o vídeo e depois me falem o que acharam?

Bjs


2 comentários:

thiago disse...

SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!

Silvia disse...

Katita!!!
Eu assisti o trailler ontem tbm amei!!!