Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Noite especial

Partilhar Oi, gente,

Depois de um dia muito cansativo e estressante, a noite veio para reanimar os ânimos. Participei de um evento, na Fundação Aperam, com o autor Carlos Herculano Lopes, no  “Biblioteca Sempre Um Papo – Ler Convivendo”. Autor de vários livros premiados e colunista/cronista do Jornal Estado de Minas, Carlos Herculano Lopes relatou, de maneira simples, como todo bom mineiro, como entrou no mundo da leitura. O bate-papo foi muito instigante, divertido e esclarecedor. A leitura é o passaporte para a inserção social. Tenho certeza, pessoal, que estamos no caminho certo, e daqui há pouquissímo tempo, colheremos saborosíssimos frutos.  


Além desse momento cultural, a noite me proporcionou reencontrar alguns amigos que não via há muito tempo, a engraçadissíma poetisa Celinha, e há pouco tempo também, Deysinha, Grazi, Emílio, Sandra, Laine, Adriana. Antigos amigos da faculdade e de outras escolas.

Para finalizar a noite, adquiri mais um livro, e de crônicas, para minha biblioteca pessoal. E essa tem gostinho especial: livro autografado com direito a boas risadas. O título é bem sugestivo "A mulher dos sapatos vermelhos", depois conto para vocês as histórias que irei percorrer nas páginas desse livro.

Boa noite!!

Nenhum comentário: