Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Partilhar Pessoal,

Estava sumida, né? Esta semana foi muito apertada. Recebi visita, amigos especiais,  em casa para comemorar o niver do meu irmão, papai da Claricinha. Fiz o cardápio mais pedido aqui em casa, costelinha com palmito, e de sobremesa uma torta deliciosa de chocolate com maracujá,  e acho que todos adoraram. Tinha muito tempo que não via minha casa cheia assim, e isso é muito bom, pena que passou muito rápido.


Esta semana estamos em ritmo de festa junina  né, sextos anos? Começamos com as comidas típicas...(risos)

Brincadeirinha...

Não podemos nos esquecer que a nossa PME está chegando, então, comecem a se preparar desde já, para não acumular conteúdos, assim tenho certeza que TODOS terão um bom resultado. Além da matéria é super tranquila né, gente?

Aos meus meninos e meninas do Ensino Médio, preparem-se para nossos trabalhos sobre as obras literárias e para a SOMATIVA. Esta semana vou me apresentar para a turma da Química 2, espero que façamos um excelente trabalho, vamos ter que correr contra o tempo.

Até daqui a pouco...

Super beijo

Nenhum comentário: