Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

sábado, 15 de outubro de 2011

Dia especial!

Partilhar




"Ser professor é...enxergar potencial onde os outros enxergam caso perdido"

Roseli Fortunato

Que profissão é esta que quando estamos ensinamos, aprendemos mais? 


Que mesmo sendo muito prazerosa e, às vezes, árdua e pouco valorizada, poucas pessoas querem se ingressar neste mundo de descobertas e relações fantásticas.













Eu tenho muito orgulho de, todos os dias, sair de casa sabendo que vou aprender mais, receber o carinho ( até um abraço coletivo) de centenas de pessoas, e tentar orientar, da melhor maneira, meus alunos. 


Queridos alunos, obrigada por me dar esta oportunidade!

Obrigada, meus queridos professores e mestres, pelo exemplo e determinação!




Pra celebrar este dia, compartilho uma das mais bonitas mensagens que já ouvia e me emociono toda vez que a ouço.


Parabéns, professores!!!

Beijos








Um comentário:

Profª Cida disse...

Kátia, altamente pertinente a imagem dos aplausos. É tudo o que nós professores/educadores merecemos neste dia especial. Parabéns!!! Abraços carinhosos...