Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Obrigada, querida família e queridos amigos e alunos, pelo carinho no meu aniversário!

Partilhar


Nossa, este ano minhas comemorações duraram muito. Começou no dia 1º e só acabou no dia 7 (risos). Fiquei muito feliz pelos abraços, pelo carinho de todos, pelas festas surpresas (foram duas ehhhhhhhh!) pelos presentes e principalmente pela presença de vocês em minha vida, mesmo  algumas pessoas estando longe sempre estão presentes.




Queria aproveitar para agradecer a DEUS por todas as bençãos recebidas e por SUA proteção. Obrigada, MEU SENHOR, por todas as oportunidades que me tem concedido e por me guiar sempre!  


Nenhum comentário: