Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Olímpíada de Língua Portuguesa

Partilhar Hoje, no CECMG, aconteceu a 1ª Olimpíada de Língua Portuguesa. Essta atividade tem objetivo incentivar os estudos e levar os alunos a refletirem sobre os erros que cometem nas produções textuais.

Os alunos se preparam durante um mês, recebendo um bloco de atividades para exercitarem/estudarem. A culminância aconteceu hoje, na quadra da escola. Os alunos foram separados por grupos, determinados por mim e pela Ivanilda, e por sorteio eles responderam as atividades que já haviam estudado.

Os alunos se envolveram  bastante e as equipes vencedoras foram contempladas com medalhas. Parabéns as equipes vencedoras!

Obrigada as professoras  Elaine, Pamela, Tháis, Gilza, Ana Paula, Ivanilda, à bibliotecária Maria Helena, ao Cosme e Sr. Milton, à coordenadora Lilian e à direção pelo apoio na realização deste evento.


Recebi algumas fotos da Lilian, amanhã postarei mais.

Bjs


Nenhum comentário: