Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Partilhar Férias acabando (ainda faltam pouquinhos dias), aperto no coração, vontade de ficar mais tempo com a família e com os amigos, fazer coisas que não fez durante o tempo livre, mas tudo isso não ia fazer sentido se não tivessémos que retornar às atividades escolares, profissionais.  Fica tudo mais gostoso quando estamos em atividades, aprendendo e ensinando, tendo que cumprir os  prazos, e em virtude disso, cansando, que é o natural, para depois podermos ter o prazer do descanso, que seja um feriado ou as tão sonhadas férias.

Eu estou aproveitando até o último minuto deste momento na presença de pessoas muito queridas, dando boas risadas, saboreando deliciosas comidinhas, enfim, fazendo o que me dá prazer, para poder retornar ao trabalho bem animada.



E vocês, como estão curtindo estes últimos dias de descanso?

Beijinhos cheios de saudades...

Nenhum comentário: