Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um não ao preconceito

Partilhar

Já tinha comido pão de mel, aqueles de bar, na infância e não tinha gostado, achava o sabor muito forte e com gosto de guardado. Toda vez que via uma receita ou alguém me falava que gostava, torcia o nariz (risos). Hoje, resolvi deixar o preconceito de lado e testar uma receita, que pra minha surpresa, ficou MARAVILHOSA, não lembrou nem um pouco o sabor da infância. No preparo já senti a diferença, a combinação dos ingredientes deixou um aroma muito bom na minha cozinha e isso já me animou bastante.



Além de tudo, a receita é super fácil de fazer e fica pronta rapidinho. A massa é leve e saborosa e pra completar recheei os pães de mel com  brigadeiro e banhei-os no chocolate. Hummmmmmm, ficou DIVINO.


Com tudo isso, dei um chute no preconceito (risos)

3 comentários:

Eliane Fragoso disse...

nossa Katia adoro seu blog,coloca a receita ai viu do pão de mel..bjim..

Eliane Fragoso disse...

Boa Tarde Katita deixa a receita da jupiraça tbm.....

Belle/Lídia ♥ disse...

Oi Katia :)
Ainn q saudade de você e das suas aulas!! :( É nessas horas que eu não queria crescer, sabe? Tem horas q vai me dando uma saudade de tudo. Só estou passando para que você saiba que tem uma pessoinha aqui que gosta muito de você, que sempre vai sentir sua falta e sempre vai te considerar como uma professora muito especial.
BJins, Lídia
ps.: Assisti Cartas para Julieta e adorei. lembrei de você, sabia?