Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Amizade

Partilhar Ultimamente, tenho sentido muita vontade de escrever. Será uma busca de identidade? E como ontem foi um dia muito especial, a vontade, hoje, aflorou ainda mais. O reencontro com pessoas tão queridas me fez pensar a respeito dos sentimentos que vamos desenvolvendo ao longo da nossa vida. Tudo saiu como planejado, recepção impecável, pessoas bem humoradas, conversa agradável, muitas risadas, comida deliciosa, momento perfeito para realçar este sentimento que, hoje em dia, é tão difícil de conquistar: a amizade.

Fico extremamente feliz em saber que mesmo   não estando tão perto a amizade vai continuar. Prova disso é o entrosamento dos "caras",é impressionante como eles são afinados nas gracinhas! (risos). Confirmando um relacionamento que começou no ambiente de trabalho e que se estendeu além dele. Não quero acreditar que temos que "tocar e ir embora", como disse o professor Luiz Síveres, quero acreditar que temos que tocar sempre e permanecer, principalmente na nossa amizade.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Obrigada Katita! Foi um presente de Deus conhecê-las! Espero estar por perto sempre, para dividirmos tantos momentos especiais que ainda estão por vir! Bjs Ana e Gu

Thais Pena disse...

Genteeee!!!
Não sei expressar tão bem quanto vocês.Também não dá né, katita é professora de português,Ana de história ...mas enfim tudo acontece de forma natural e transparente.Ta aí o segredo das amizades bacanas como a nossa.
Um grande abraço !