Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu primeiro livro

Partilhar Nossa, esta internet é realmente fantástica. Estou aqui, procurando algumas histórias para serem contadas aos meus alunos do 6º ano, e o que eu encontro: uma apresentação do livro "A bonequinha preta", o primeiro livro que li, reli e amei. Hummmm, que lembrança boa!

Alguém conhece esta história?


4 comentários:

Maria Luiza disse...

Parabens pelo seu blog.bjosss sua aluna

Lucas disse...

Tia adorei essa historia da bonequinha preta.Gostei mais da parte que ela cai na janela e entra na cesta de alface.LUCAS MORAIS 626 6° ano tchau

Lucas disse...

Tia adorei seu primeiro livro da bonequinha preta.Gostei mais da parte onde a bonequinha cai da janela e cai no cesto de alface do verdureiro.Lucas 6°ano,manha,626

gustavo 626 disse...

que legal o video