Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aprendendo...

Partilhar
Pois é pessoal, segundo dia por aqui e estou super empolgada para aprender mais sobre esta novidade...rs

Ainda estou no trabalho, quinta-feira é o dia mais corrido pra mim. Mas aprendi tanto com as  turmas 514 e 524 que nem vi o dia passar. Gostaria de registrar o quanto fiquei feliz hoje com as discussões nessas turmas sobre o livro literário "Diário ao contrário". Cada vez que vejo os olhos dos alunos brilharem com a leitura, tenho a certeza de que estou na profissão certa.



Parabéns a todos os alunos pelo trabalho e pela troca de experiências que tivemos hoje!!!

Quem ainda não leu o livro, perdeu!!! Mas ainda está em tempo...rs

Boa noite!!!!

Bjinhos


6 comentários:

Rafael Torres disse...

Fala o tanto que você aprendeu com a ED2 também Kátia!
rsrsrsr

Douglas [T.S] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas [T.S] disse...

E não foi pouco não tá..ahsuh
Ela sabe disso!!rsrs

Julia Vas disse...

oi fessora,é a julia pacheco,da 514...o livro é mesmo muuito legal...bjus

Unknown disse...

Livro muiito legal fessora --*

Kaylee disse...

Esse livro é muito chique
No começo vc não entende nada mais de pois vc entende