Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Oba!!!! Hoje é sexta-feira....

Partilhar
Nossa, que bom que chegou sexta-feira. Esta semana foi muito puxada e acho que estou começando a gripar. Ah, e amanhã é dia letivo...rs, mas vai dá pra descansar um pouquinho. Rever meu irmão, Claricinha, fazer uma comidinha gostosa, isso sim, me faz relaxar.

Não sabia que ao escrever iria provocar ciúmes em alguns alunos. Quando falei das aulas nas turmas 514 e 524 não estava privilegiando os alunos de lá, mas foi porque as discussões me  surpreenderam, por eles serem tão novos e tão sensíveis a problemas tão sérios.

Douglas e Rafael, também aprendi muito com a aula sobre Simbolismo, mas fiquei chateada com o que aconteceu. Em todas as  aulas e com todas as turmas eu aprendo muito e gosto muito do relacionamento que tenho com  meus alunos.

Agora vou descansar um pouquinho e depois vou passear...rs

Bom final de semana!!!!!!!!!!!!

Bjs



Nenhum comentário: