Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Recomeçando...

Partilhar
Nossa, pessoal, o final de semana foi muito corrido. Quando tem aula no sábado, parece que não descansamos direito, não é mesmo? Mas tem feriado vindo aí, vai dá pra descansar...

Final de etapa, muito trabalho. Ainda estou corrigindo provas, lançando notas, ufa!!! O bom disso tudo é saber que já aprendemos um montão de coisas, não é mesmo?

Hoje, o 8º ano terminou de ver o filme "Alice no país das Maravilhas",  estou ansiosa pra ver as resenhas e as apresentaçãoes dos trabalhos amanhã. Gostei muito também das apresentações de trabalhos do 7º ano e amanhã tem mais. 


Nossa, amanhã será um dia em tanto...

Estava me esquecendo que no sábado revi o filme "Julie e Julia" com os alunos do CEFET, e fiquei ainda mais animada com o blog. Quem ainda não viu o filme, vale a pena. Nele há a mistura de duas de minhas paixões: a culinária e a escrita.



Vou ficando por aqui, se consegui volto mais tarde.

Bjs

2 comentários:

Ana Paula disse...

Adorei as sugestões de filmes! Vou reservar para o final de semana. bjs

Anônimo disse...

aê Katita!!!!
não esqueceu do 8º ano!!!

PS.: Gostei desse outro filme (JULIE & JULIA). Vou ver se acho na locadora sexta - feira