Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Finalizando

Partilhar
Boa noite!!!

Hoje é o último dia de agosto e também o último dia da 2ª etapa, no CEC. Ainda há muito trabalho para finalizar as notas dos alunos. Como o blog foi inaugurado no final do mês, estou deixando agora meus PARABÉNS a todos os aniversariantes deste mês. Hoje, foi do Enzo, da 524, semana passada teve da Júlia, da 514 e da minha amiga Mara, teve também da  Maísa, do Cefet. De quem me esqueci mesmo???????rs


O 7º ano finalizou, hoje, as apresentações sobre o livro "Quem manda em mim sou eu". Fiquei muito contente com os trabalhos e com as reflexões que os alunos fizeram. Parabéns, galerinha!!!!! Amanhã teremos uma surpresa...



No 8º ano, também, teve apresentação de trabalho. O livro apresentado foi a  "A balada da lua azul". Nesse livro há muitos problemas que os jovens enfrentam, e os alunos gostaram muito dessa obra. Amanhã iremos terminar as atividades.


Os 6º anos tiveram uma novidade hoje: lançamento da TRANSFER. Gatinhos e gatinhas, preparem-se!!! Já estou com várias ideias para as pesquisas... A aula de hoje foi muito legal! Fiquei sabendo dos gostos de leitura dos pais e muitos dos livros já conhecia e, também, já tinha lido em minha infância.

Oba!!!! Amanhã, iniciaremos a 3ª etapa. Vamos renovar as forças para que nesta etapa, possamos brilhar ainda mais.

Nossa, estava me esquecendo. Em breve vocês terão um espaço para postarem seus textos. Vou separar este espaço por turma. Semana que vem os alunos do 2º ano do CEFET vão postar  alguns contos que eles estão produzindo.

Boa noite e até amanhã!!!!!

Bjs

Nenhum comentário: