Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Boa notícia

Partilhar Vou começar pelas boas notícias:   

O texto da aluna Gabriela, do CEFET, passou para a etapa estadual da Olimpíada de Língua Portuguesa. Parabéns, Gabriela!!!!!!!!!!! Agora, vamos torcer para passarmos para as próximas etapas. Estava, mesmo,  precisando de uma boa notícia, hoje.


Acabei agora, ainda em tempo,  de fechar as notas que faltavam. Muitos resultados excelentes.   Nossa, a aluna Isabela Pimentel fechou a 2ª etapa. Parabéns a todos!!!!
Aqueles que não conseguiram alcançar a média, agora é a hora de "arregaçarem as mangas e correrem atrás do prejuízo". Amanhã a Lilian vai entregar a vocês os roteiros de estudos  para a recuperação da 2ª etapa. Espero que todos se dediquem e consigam fazer uma excelente avaliação. Estou torcendo por vocês! 

Não poderia deixar de elogiar o 7º ano pelos trabalhos apresentados hoje. Tenho certeza de que nossa campanha ficará M-A-R-A-VI-L-H-O-S-A e conseguiremos atingir nosso objetivo. Estou animadíssima.


Espero que os alunos do 6º ano não tenham se esquecido anotar os acontecimentos do dia de hoje no diário...

Agora que acabei, vou preparar um delicioso macarrão à bolonhesa, alguém está servido???rs



Bjs e durmam com os anjos.

5 comentários:

Belle/Lídia ♥ disse...

eu tÔ servida Katita!!! RSRSRS Brincadeira!!!
Bjos, Lídia

Raquel Siman Bitencourt disse...

Káaaatia,
Lá no meu blog(quelzinhabitenca.blogspot.com) póstei um poema pra você e pra Ana Paula . dá uma olhadinha lá .
Beijos Quel :)

Ana Cristina disse...

Ah, katia, agora to com fome...
Mas minha vó também fez macarrão...
Eu amooo comida japonesa!!! Ah, e Mirella sou eu, Ana!!!

Ana Cristina disse...

Agora to morrendo de fome...
Minha vó também fez macarrão!!!
Ah, e Mirella sou eu, Ana!!!

Ana Cristina disse...

tô com fome...
Ah, minha vó tb fez macarrão!!!
Vê se naum esquece do meu níver tá??? 30 de setembro!!!
bjs, Ana (ou Mirella, é a mesma pessoa)