Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quase acabando...

Partilhar
Tia Sílvia, adorei a companhia no almoço e seu último post, também. Tenho certeza que você não vai desanima de bloggar.

Estou quase acabando de fechar as notas, acho que até as 21h vou conseguir...rs, e estou pensando em fazer igual a Julie do filme, Julie e Julia, pra relaxar preparar uma receita bem deliciosa para mim, só pra relaxar.

Daniel, sei que você A-D-O-R-A as aulas de Redação...rs. 
Agora estou indo pra uma reunião, volto mais tarde.

Oba! Hoje tem mais niver. Parabéns, Natália Muzzi e Bruno Andrade!!!!!!!!!!!!!!!


Aproveitem para registrar a comemoração em seus diários. Estou muito ansiosa para chegar na segunda-feira, dia 20, para ler todos textos.

Bjs

Um comentário:

Silvia disse...

Katita,
sua compania é smepre muito agradável!
Depois os meninos podem registrar alguma coisa em inglês no diário deles?
beijocas