Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Concurso de redação CGU

Partilhar
Ontem e hoje, falei com vocês sobre a proposta de redação para o concurso da CGU. Essa atividade será feita em parceria com o tio Cássio, na disciplina de informática. Estou disponibilizando o site com o regulamento. Lá, também, vocês poderão se informar mais sobre o tema para que possam produzir redações bem bacanas, pois é um tema que nos permite pensar, refletir e dar sugestões para que o nosso país seja melhor para todos.
“Como será o futuro do Brasil com o dinheiro público bem aplicado?” 

http://www.portalzinho.cgu.gov.br/concursos/4o-concurso-de-desenho-e-redacao/4o-concurso-de-desenho-e-redacao-da-cgu


Não esqueçam que a redação é para ser entregue na quinta-feira (514 e 524) e sexta-feira (614 e 714).
Caprichem!!!!!!!!


Nossa, estava me esquecendo de perguntar. O que vocês acharam da avaliação??????? Vim para casa hoje cheia de provas. Acho que vou ter muito trabalho no final de semana...rs
Ah, e espero poder cumprir o combinado, sabem qual é não é mesmo???rs



Beijinhos

4 comentários:

Belle/Lídia ♥ disse...

Duas cositas:

Vc esqueceu de falar com agente
Katita! Logo a sua turma favorita!!! Brincadeira, sei que vc deve gostar das turmas do mesmo jeito (mas fala a verdade, vc gosta mais da gente né???) RSRSRSRSRS

e mudando de assunto, quem tirar acima de uma certa nota, vai ganhar bombom???
Fala que vai!!! Ein Katita???

Bjos, até amanhã

Raquel Siman Bitencourt disse...

a prova tva , hum .... mais ou menos kkk '
teve uma qestão que eu fiquei bem agarradinha e custei pra fazer.
aqela qe tinha q classificar os substantivos que a magali falou no 3º quadrinho . Pra mim era próprio ...
Nos meus cauculos vou tirar 9,8 ;s
beijoos

Belle/Lídia ♥ disse...

Olha o q eu achei: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100414160517AAoEiQ4

Ao q me parece, ela queria fazer a redação do CGU. Achei injusto da parte dela. Será que ela não assiste jornal??? Passa toda hora!!!

Bjos, Lídia

Blog da Katita disse...

Lídia,isso acontece muito. Tem pessoas que sempre querem tirar vantagem, com isso não tem a oportunidade de aprender. Que bom que você tem consciência disso. Bjs