Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fiquei off line

Partilhar
Boa tarde, pessoal!!!!

Estive "off line" neste final de semana, sem acesso a internet e nem celular. Parece impossível, não é mesmo? Mas sabe que conseguimos sobreviver? rs  Fui a um lugar lindo para descansar com amigos e família. Recarreguei as energias para voltar ao trabalho mais animada.


A Amanda me lembrou de alguns aniversários que não tinha mencionado aqui. Gostaria de pedir-lhes para me lembrarem quando eu esquecer. Deixei de parabenizar o SAMUEL, da 714, o niver dele foi dia 2. Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!! 

Hoje, estou planejando minhas aulas, fechando notas, elaborando prova. Ainda tem muito trabalho pela frente.

Só para lembrá-los, amanhã não é um feriado qualquer, é o Dia da Independência do Brasil. Uma data muito importante para nós, brasileiros. Estou disponibilizando alguns textos sobre esta data, um pouquinho de aula de história... rs. Depois vamos ver o que a professora Ana Paula vai falar sobre minhas sugestões.

Beijos e boa leitura!!!


http://www.esfra.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=81:7desetembro-cronica-proflucas&catid=37:lucas-coluna&Itemid=55

Nenhum comentário: