Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Baterias carregadas

Partilhar
Que bom voltar ao trabalho, descansada. Ainda mais depois de dias muito bem acompanhada pela minha família e amigos. Obrigada, dona Emília, pelo presente!!!! Esses momentos me deu saudade de muita coisa, e também me fez lembrar de algumas palavras de uma autora que admiro muito, Clarice Lispector.

" Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

De algumas momentos e pessoas temos como matar a saudade com a presença, outras, infelizmente,  só ficam na lembrança. Mas conseguimos sobreviver... Nossa acho que fui muito profunda...rs


Ontem, estava preparando o material para as aulas desta semana e não consegui vir até aqui dar um alô pra vocês. Até me esqueci do niver do Thales, da 714. Parabéns!!!!!!!!!

Um feriado faz bem pra todos, não é mesmo? Senti isso nas aulas, hoje. Percebi que todos estavam descansados e bem participativos. Fiquei muito feliz. Espero que continuem assim por algum tempo...rs, assim conseguiremos ter um melhor aproveitamento nas aulas.

Só pra lembrar!!!!!! Amanhã tem prova de 2ª oportunidade de Língua Portuguesa.

Quem não conseguiu média nesta etapa, comece a se preparar, pois as provas de recuperação estão chegando e quero que todos tenham um ótimo aproveitamento.

Hoje é o Dia do Diretor.  Sei o quanto o trabalho de vocês é árduo e gratificante.  

Parabéns Ledsônia, Vânia, Sônia Dalva e tia Adma!!!!!!!!!!!!!



Beijinhos

Um comentário:

Isadora & Estela - 524 disse...

agradecimento pra voçe ;) - http://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/2010/09/pra-prof-ana-paula-pra-prof-katia.html