Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Está valendo a pena...

Partilhar
Pessoal, hoje fiquei super emocionada ao ler no blog de algumas alunas um agradecimento a mim e a professora Ana Paula. Como é bom ver que estamos agradando a vocês. Realmente, como disseram as meninas, "é uma ideia maluca", mas que de alguma forma está sensibilizando e mobilizando vocês para o bom uso da internet. Não poderia ter tido notícia melhor. E olhem que ao chegar aqui, estava cansada, desanimada. É recompensador. Quem quiser conferir o post, é só acessar

http://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/2010/09/pra-prof-ana-paula-pra-prof-katia

Já tinha mencionado aqui, o quão desgastante são minhas quintas-feiras, não é mesmo? Então, e hoje, não foi diferente. Encontrei com um amigo no corredor da  escola, agora a pouco, e ele disse que estava precisando de oração. Verdade, fiz minhas orações e me senti muito melhor. Acho que quando as coisas não saem como planejamos, nos sentimos impotentes. Pode ser isso que me desgastei muito. Dia difícil, muito difícil.


Hoje li tantos textos legais e gostaria de falar um pouco deles pra vocês. Mas vou deixar pra amanhã. Quem sabe assim, vocês não ficarão mais curiosos? rs

Fiquem com DEUS!
Bjs e boa noite!!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Kátia, como vc, a homenagem para mim também chegou em ótimo momento! Obrigada pela parceria sempre!