Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Silêncio

Partilhar
Estou muito feliz com o andamento da campanha publicitária que o 7º ano está realizando. Temos muitos ajustes a fazer, mas está valendo a pena.

Ontem, falei que tinha um montão de coisas pra contar. E uma delas é sobre um livro que estou lendo, "O olho de vidro do meu avô" e  estou adorando. É do autor mineiro, Bartolomeu Campos de Queirós. O livro tem tanta poesia e  trata da relação do neto com o avô com tanta sensibilidade que é realmente uma viagem. Ele fala de silêncio, amor, gratidão, imaginação. Uma passagem que me emocionou muito foi  que com o o avô o neto aprendeu que no silêncio cabe tudo. E é verdade, quando estamos em silêncio tudo é possível. Vale a pena ler. Vou terminar e depois conto mais...


Bom final de semana!!!

Um comentário:

Silvia disse...

Animadissima hein Katita!!!
Adorei seu blog!
So hoje tive tempo de visitar...
Mas, esta de Parabens.
PS. descuple a falta de acentos... Mas no meu laptop nao tem.... kkkk
beijocas