Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Partilhar Amanhã será o grande dia.
Entregarei os diários corrigidos, fiquei muito contente em conhecer um pouco mais sobre os alunos dos 6º anos, e faremos uma atividade relacionada a ele. Descobri tanta coisa...rs. Quem faz tarefa, quem não faz. O computador e o vídeo-game são  preferências quase unânimes. Vocês têm muitas atividades, muitos amigos, adoram a família,  adoram estudar, escrever e, também,  a professora de Lingua Portuguesa...rs.

Os projetos dos 7º (campanha publicitária) e 8º (revista) anos já estão na reta final. Parabéns pelo empenho de todos!!!!!

Hoje, me reuni com os grupos da Transfer, e gostei muito deste encontro. Agora é só todos se empenharem para que possamos ARRASAR com os trabalhos. Durante a semana darei algumas coordenadas para ajudá-los. 

Feliz aniversário, Pedro, meu amiguinho de 3 aninhos, e Eliseu, 614!!!!!!!!!!!!!! 


Ps: Tá chegando mesmo...rs

Bjs








 

Nenhum comentário: