Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

domingo, 3 de outubro de 2010

Voltei

Partilhar
Bom dia a todos!!!!!!!!!
Nossa, tem dois dias que não venho aqui. Estava com saudades. Deixei o final de semana para resolver assuntos pessoais e domésticos. E hoje, pulei da cama cedinho para ir à missa, tenho que agradecer muito a DEUS por tudo de bom que ele me proporciona, e votar. Agora terei um tempo para dedicar ao trabalho, que por sinal, é muito.

Queridos professores do CEC,  sexta-feira foi MARA, mais uma vez vocês perderam...rs

Acho que estou devendo algumas homenagens de aniversário!!!! Não vou me lembrar de todos, mas ontem foi o niver do Guilherme Garcia, 514. Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!


Bjs

PS. Tá chegando...rs

Um comentário:

Belle/Lídia ♥ disse...

Katita, preciso de você!!!
Minha mãe faz aniversário semana que vem e eu gostaria de comprar flores para ela, só não sei que tipo é melhor???? Me fala a flor que você gosta, talvez eu compre para ela.

Bjos, Belle