Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Partilhar
Hoje é um dia muito especial. Dia da secretária. Pessoa que é muito importante para o andamento e organização de uma empresa, escola, casa...
Parabéns, Graça, Denísia, Patrícia, Jurema, Cida, Frida!!!!!!!!!!!!!!

Alguns recadinhos...

514, espero que vocês tenham gostado do texto "Os ipês amarelos"? Eu adorei. Quem se habilita a fotografar com palavras

524, estão curiosos para saber o final do texto  "Os ipês amarelos"? Quem sabe na segunda...

614, não se esqueçam de levar o material para a aula de amanhã e nem da tarefa, hein?

714, amanhã teremos uma atividade sobre o livro "Ana e Pedro".

Ana Cristina, não me esqueci de você.
Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!!


Pessoal, no dia do resultado das Olimpíadas de Língua Portuguesa, foram tiradas algumas fotos e "euzinha" aqui, apareci em uma delas e está no site da Prefeitura de Timóteo. Visitem o link abaixo.
  
Espero vocês amanhã.

Beijinhos


3 comentários:

Belle/Lídia ♥ disse...

é katita! o destaque da foto tá todo pra vc!Pelo visto, você tava super animada! Pena que sua aluna não ganhou :(

Prepara, que qualquer dia, eu vou ganhar em um concurso de redação (ou pelo menos mudar de fase). RSRSRSRS

BJOS, LÍDIA
Até amanhã!!!

Amanda =D disse...

Olá! Eu gostei muito do seu blog. Ele é muito interessante! Entre também no blog www.bloguinhoeleitoral.blogspot.com e se gostar tanto quanto eu gostei do seu, siga-o.

Amanda =D disse...

Olá! Eu gostei muito do seu blog. Ele é muito interessante! Entre também no blog www.bloguinhoeleitoral.blogspot.com e se gostar tanto quanto eu gostei do seu, siga-o.