Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

domingo, 10 de outubro de 2010

Partilhar
Depois de uma boa noite de sono e a  certeza do dever cumprido, voltamos pra casa. A viagem foi excelente e bem longa.  Boas risadas, pessoas queridas, agradáveis e engraçadas, poltrona confortável para que eu pudesse dormir quase a viagem inteira (risos) e uma comida deliciosa. Adorei conhecer as pessoas que foram participar do VI Seminário de Educação em Minas Novas. Foi uma experiência maravilhosa. 

Agora vou poder descansar um pouco, depois colocar minha vida em ordem. Vou aproveitar esta semana para assistir a alguns filmes, ler o livro que a Ana me emprestou, brincar com a Claricinha, encontrar com meus amigos,  cozinhar e dar boas risadas. Espero que vocês também descansem muito.

Fiquei devendo imagens da cidade de Minas Novas. Este prédio, o Sobradão, foi construido por João de Barro, e é  primeiro prédio do Brasil de quatro andares, em pau-a-pique.






Nenhum comentário: