Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

sábado, 9 de outubro de 2010

Partilhar Que delícia poder compartilhar experiências. Foi isso que fiz hoje, em Minas Novas. Ministrei uma oficina para os professores da rede pública daqui. Aprendi muito com eles, acho que mais do que eles comigo. Foi fantástico!
Conheci pessoas engraçadissímas, super sérias, com um olhar que dizia muito, um olhar acolhedor e receptivo. Obrigada, Marilene e Márcia, pela oportunidade. Espero poder contribuir novamente ano que vem.

Olhando para as montanhas da cidade, parece que estamos contemplando um mar. Uma mar de montanhas e nuvens. É fascinante. Nem mesmo o calor insuportável nos fez desanimar. Para nos agraciar, no final da tarde, uma chuva deliciosa espantou o calor e deixou as pessoas mais felizes.

No final das oficinas, fiz uma viagem no tempo. Os alunos preparam uma exposição dos 280 anos da cidade, mostrando sua cultura, história e personalidades.

Depois do dever cumprido, estamos descansando e a noite vamos conhecer a cultura, na prática, da cidade que tão bem nos acolheu.  Traduzindo: vamos pra night...rs

Nenhum comentário: