Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Adorei

Partilhar Silvinha,

Eu adorei tudo o que vc fez no blog, principalmente a manifestação de carinho. Amigos são as melhores preciosidades mesmo. Eu tenho muita sorte de ter alguns, ou será muitos??rs
Obrigada, realmente, ficou a minha cara...rs

Também estou sentindo saudades de muita gente...rs

Pessoal,

Criei uma página, a pedido da Lidia, sobre minha viagem, dei o nome de Andanças pela Europa, vai ser como um diário de bordo. Se não aguentar escrevo por aqui também..rs

Hoje, conversei com alguns alunos e todos estão querendo saber das novidades. Fico feliz por vcs estarem torcendo por mim.

A melhor maneira de ver as novidades vai ser pelo orkut, tentarei atualiza-lo sempre.
Vou ali comer uma pizza italiana e descansar para a maratona de amanhã.

Baci,


2 comentários:

Silvia disse...

Arrasou!!!!
Voce ai com esse jaquetão e eu aqui no calorão!!!

Anônimo disse...

Para mim ninguém deixa recadinho não... lancei todas as notas, imprimi os diários, ok ok!!!
brincadeirinha...
Estamos na torcida! Aproveite bastante e sopra aí para o frio chegar aqui!