Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

That's what friends are for...

Partilhar Olá pessoal!!!
Olá Katita!!!!

Isso mesmo, hoje quem escreve não é a dona do blog, mas sua amiga Silvinha!
Não sei de vocês, mas eu já estou morrendo de saudades. Porém também estou muito feliz, imagine só, fazer uma aventura pela Europa e ainda por cima, matar a saudade da família...
Você merece Katita!
Aproveitei a minha passada por aqui e fiz algumas mudanças no blog, alterei o plano de fundo e algumas outras coisinhas. Me digam depois se vocês gostaram e Katita, por favor, me diga se ficou do seu agrado, eu particularmente amei! Acho que ficou a sua cara!

Tá bom, tá bom, eu sei... mas não precisa agradecer, that's what friends are for! É pra isso que servem os amigos.

Aproveite bastante a sua viagem e nos coloque à par do que está acontecendo, ok?

xoxo

Nenhum comentário: