Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lecce

Partilhar


Depois de muita confusão no aeroporto de Lisboa e uma longa viagem de trem,  estou aqui em Lecce com minha família. Tive uma recepção  super calorosa e estou muito feliz. Estou encantando com tanta novidade: arquitetura, vegetação, linguas, clima, roupas, pessoas...
Tudo é muito diferente do que conhecia, parece que fui transportada para dentro dos livros de história. Ana, Angélica, Emilio, Isis e Thiago, vocês iriam fazer um excelente trabalho de campo...rs

Ontem fiz um tour bem rapidinho pelo centro histórico de Lecce, claro que tirei fotos, mas como minha máquina é super moderna..rs... as fotos ficaram péssimas..rs. Já providenciei uma máquina nova e hoje mesmo colocarei novidades para vocês.

Bjs

Um comentário:

Belle/Lídia ♥ disse...

Viaje bastante e bom descanso Katita!!! Você merece!!!

BJOS,
LÍDIA

Ps.: Você pode criar uma página nova no seu blog: "Volta ao mundo com Katita"!!!! RSRSRSRSRS

Boas festas para você e sua família!!!