Pra início de conversa...

Depois de muito pensar, e até relutar, estou aqui, para compartilhar com vocês um pouquinho de mim. Este espaço será usado para irmos além... Espero que possamos aproveitá-lo bem e assim aprendermos juntos.

Beijinhos da Katita

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Arrumando as malas

Partilhar
Pessoal, 

Acreditem que hoje que estou tendo tempo para arrumar minhas malas???? Será que vou conseguir arrumar tudo a tempo???rs Obrigada, Mercês e Tiago pela contribuição...rs

Está dando um friozinho na barriga só de pensar em ir pra tão longe. Mas estou muito feliz, é a viagem dos sonhos. Espero poder aproveitar bastante e prometo que irei atualizar o blog, orkut, sempre que der, pois tenho muitos lugares para conhecer, matar a saudade da mamãe e da irmã e tirar muuuuiiiiiiiiiiiiiittttttttttttass fotos...rs

Vocês viram como o cabeçalho do blog está mais bonito? Pois é. A artista foi a tia Sílvia, sempre cuidadosa e carinhosa com amigos. E ela prometeu deixar o blog ainda mais com cara férias. Vamos aguardar, né? Obrigada, amiga!!!!!!!!!!!!!!!

Quero deixar um beijo  a todos os professores com quem eu trabalho, em especial aos amigos do CEC. Lá, é o lugar onde eu passo a maior parte do tempo e que compartilhamos nossas alegrias, angústias, dividimos trabalhos (né, Ana Paula?rs), lanches, posso dizer que é uma GRANDE FAMÍLIA.


Deixo um beijo também a todos os alunos, e desejo a vocês um NATAL cheio de harmonia com a  presença de DEUS e que os ensinamentos de CRISTO possam prevalecer durante todos os dias de nossas vidas.

Bjocas
PS. Não se esqueçam de assistir as Caldeirão do Huck, amanhã...rs
A Brasília ficou linda e ainda teremos a oportunidade de vermos a Ana Paula, a Ermelinda e muitos alunos em rede nacional...rs






2 comentários:

Belle/Lídia ♥ disse...

É Kátia, não esquece de me ver esse sábado!!!! Eu estava lá na frente. Sabia qua a Ana Paula é minha prima?

Bjos,
Lídia

Ps.: Tem que fazer uma página para Ex alunos. RSRSRSRS

Silvia disse...

Katita, você merece o melhor! SEMPRE! pelo seu alto astral, companheirismo, sinceridade, etc... se não não vai caber no post.
Espero que você faça uma excelente e maravilhosa viagem, aproveite bastante, coloque fotos pra acompanharmos suas aventuras pela Europa!
Quando voltar quero ver todas as fotos e ouvir todos os "causos".
Você é uma pessoa muito especial!

beijocas